Blog Uniir

Confira as dicas e novidades do nosso blog
Não queime o seu orçamento! Conheça as vantagens do aluguel de notebook da Uniir

Não queime o seu orçamento! Conheça as vantagens do aluguel de notebook da Uniir

  • |

Neste artigo você irá saber:

  • Outsourcing de telecom e aluguel de notebook
  • Conheça agora as vantagens do aluguel de notebook com a Uniir
  • Onde alugar notebooks?

 

Hoje em dia, é praticamente impossível que uma empresa não tenha uma dezena de computadores ou notebooks para o uso dos funcionários.

Mesmo as empresas que não trabalham diretamente com grandes setores administrativos, fazem uso destes dispositivos para organizar sua rotina, fazer relatórios, tabelas, enviar e responder e-mails, etc.

Outros estabelecimentos já não teriam sobrevivência sem as centrais de telefonia empresarial e rede de computadores como os call centers.

O atendimento de comunicação com o cliente é totalmente centralizado e registrado através de softwares nos equipamentos.

A verdade é que a maioria das companhias contam com centrais de telefonia empresarial e precisam reforçar o número de equipamentos em áreas como SAC, vendas e apoio técnico.

Sendo assim, as empresas que tem setores inteiros focados no ramo precisam ainda mais destes dispositivos para agilizar sua rotina de trabalho.

Para aqueles que já estão no ramo e desejam renovar seus equipamentos de trabalho, ou para quem deseja montar um setor de comunicação dentro da empresa, investir em notebooks novos pode ser bastante caro.

Por isso, o aluguel de notebook tem se tornado prática comum entre as companhias.

Para obter equipamentos modernos, sem sair do orçamento, o aluguel de notebook se mostra a melhor saída e a Uniir pode te ajudar com isso.

Outsourcing de telecom e aluguel de notebook

Não é um fato desconhecido, mesmo para quem não trabalha na área que, os equipamentos dos setores de TI, comunicação e telefonia empresarial, podem custar pequenas fortunas.

Agora imagine ter que desembolsar valores para adquirir 10/20 notebooks novos, modelos de última geração e com sistemas atualizados sem ter um planejamento ou recurso previsto?

Provavelmente, tal investimento pode prejudicar o orçamento das empresas, ainda mais nos dias atuais, com alguns setores em crise.

O aluguel de notebook faz parte das novas estratégias do outsourcing de telecom, além de ser uma alternativa promissora para empresas que não dispõe de verba o suficiente para a compra de tais equipamentos ou preferem não os comprar por diversas razões.

Ao mesmo tempo que os notebooks são utilizados para as funções que descrevemos acima, também são utilizados para edição de vídeos, realização de videoconferências e realização de cursos.

Com a implantação nos setores do trabalho remoto, são ferramentas de extrema importância para o bom funcionamento dos setores.

Por isso, se comprar não é uma opção, ficar sem eles também não, deste modo, o aluguel de notebook se destaca e oferece diversas vantagens, além da economia.

O outsourcing de telecom tem ganhado cada dia mais adeptos, por se mostrar uma alternativa à constante mudança e atualização destes dispositivos.

Com o aluguel de notebook, seus colaboradores podem executar o trabalho de forma eficiente e rápida, deste modo, ganhando produtividade e focando em outras operações que podem demandar mais atenção.

Conheça agora as vantagens do aluguel de notebook com a Uniir

– Economia e flexibilidade: para quem precisa de um notebook novo, o aluguel de notebook pode não ser vantajoso, mas imagine ter que comprar computadores novos para dezenas de funcionários?

Neste caso, a prática de outsourcing de telecom pode ser muito mais econômica se comparada com a compra.

Somente alugar os equipamentos já demonstrar as vantagens no orçamento da sua empresa, mas a flexibilidade que a Uniir oferece, é ainda melhor.

Junto com o aluguel de notebooks, também está inclusa a manutenção das máquinas e a atualização dos sistemas, quando necessário.

Sendo assim, é possível ter os computadores em mão de forma rápida e ainda se ver livre de gastos adicionais.

– Nada de equipamentos ultrapassados: a Uniir disponibiliza diversos modelos de notebooks para locação, assim, sua empresa terá os computadores mais modernos à disposição, sem precisar gastar uma fortuna para isso.

– Praticidade: quando sua empresa contrata serviços de outsourcing de telecom da Uniir, os notebooks ou qualquer outro equipamento alugado, já vem pronto para uso.

Desse jeito, os dispositivos já chegam até seus funcionários com o sistema atualizado e não há empecilho para começar os trabalhos.

Além disso, muitas empresas adotaram o regime home office por conta da pandemia e algumas até mantiveram o esquema mesmo após o avanço da vacinação.

A agilidade de alugar notebooks que já vem prontos para uso, não afeta o trabalho na sede da empresa ou em casa.

– Menos impostos: além da economia geral, o aluguel de notebook também traz benefícios fiscais.

Quando uma empresa opta pela modalidade de outsourcing de telecom, no momento da declaração do imposto de renda, é possível colocar este gasto como operacional (OPEX) e abater nos cálculos do IR.

– Possibilidade de customização: ao fazer o outsourcing de telecom da sua empresa com a Uniir, é possível conhecer todos os planos, dispositivos e serviços que oferecemos.

Para tornar a rotina da sua companhia mais prática, existem diversos planos disponíveis, assim como aparelhos para serem alugados.

Assim, os equipamentos escolhidos e o contrato são feitos pensando em atender às suas necessidades.

– Segurança: todo o processo de aluguel dos equipamentos é feito de forma segura, todos os termos, planos, serviços em forma e demais particularidades, são registrados em forma de contrato.

Após a definição dos termos, os equipamentos chegam à mão da sua equipe em tempo recorde e todo o suporte e manutenção ficam por conta da Uniir, ou seja, nada de preocupações.

Onde alugar notebooks?

 

A Uniir é considerada líder no ramo de outsourcing de telecom e isso se deve a dedicação da nossa equipe em levar os melhores serviços para os nossos clientes.

Entendemos os desafios de trabalhar com comunicação em plena era digital e por isso, atendemos as necessidades do mercado com excelência.

Ao alugar notebooks com a Uniir, sua empresa terá praticidade e versatilidade na escolha dos modelos disponíveis, além de um ótimo custo benefício.

A Uniir foi criada por pessoas que entendem profundamente o ramo de telefonia móvel, assim, entendem as necessidades das corporações do ramo.

Sendo assim, nosso intuito é tornar o setor de comunicações mais simples e prático.

Nossa empresa trabalha para te livrar das burocracias desnecessárias, entregando serviços de qualidade, atendimento diferenciado e equipamentos modernos.

Se a sua companhia precisa de notebooks, tablets, smartphones e demais aparelhos para tornar sua comunicação mais efetiva, conte com a Uniir.

Para tirar suas dúvidas, alugar equipamentos e conhecer mais sobre nossos serviços, entre em contato com um de nossos colaboradores.

Categorias

Posts Populares

Notebooks de última geração: por que o aluguel de notebooks é melhor do que comprar
Notebooks de última geração: por que o aluguel de notebooks é melhor do que comprar
2024 |
Como sua empresa pode vender mais utilizando o WhatsApp?
Como sua empresa pode vender mais utilizando o WhatsApp?
2024 |
Tablets no varejo: aumente sua eficiência com o aluguel de tablets
Tablets no varejo: aumente sua eficiência com o aluguel de tablets
2024 |
Tablets no varejo: aumente sua eficiência com o aluguel de tablets
Tablets no varejo: aumente sua eficiência com o aluguel de tablets
2024 |

“Na uniir, você define no mesmo dia os aparelhos que melhor atendem às suas necessidades!”

uniir-aluguel-de-celular-rodape
Av. Doutor Chucri Zaidan, N° 1550
CEP 04711-130 – Brooklin – São Paulo – SP
Ver no Maps >

© Uniir. Todos os Direitos Reservados -
By Next4.