Polícia militar utiliza o serviço de aluguel de smartphone da Uniir

polícia militar usa serviço de aluguel de smartphone da Uniir

Instituição ganha mais flexibilidade, agilidade e disponibilidade na comunicação com o aluguel de smartphones.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo foi originada pelo brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar em 1831 com o nome “Corpo de Guardas Municipais Permanentes”. Ela nasceu com um contingente de 131 homens. Hoje, conta com mais de 150 mil soldados.

A instituição realizou o aluguel de smartphone com a Uniir há algum tempo, mas não informou para quais operações os equipamentos seriam utilizados. Ao todo, foram locados 10 aparelhos.

Ao locar smartphones com a Uniir, a Polícia Militar ganhou:

  • Mais flexibilidade: não há período de carência, é possível inserir pacotes de dados e pacotes de voz customizáveis nos aparelhos, pode-se escolher os modelos que melhor se adaptem a projetos específicos e fazer mudanças a qualquer momento;
  • Mais agilidade: não é necessário assinar contratos extensos, o que elimina a burocracia e torna o serviço mais rápido. Além disso, os smartphones podem ser entregues via correios, via motoboy ou retirados na sede da Uniir com muita praticidade;
  • Mais disponibilidade: os aparelhos podem ser solicitados em qualquer quantidade, para qualquer data, em todo o Brasil.

Você também pode fazer como a Polícia Militar. Ligue (11) 2114-0080, adquira o serviço de aluguel de smartphone da Uniir e obtenha mais flexibilidade, agilidade e disponibilidade nas atividades de comunicação da sua empresa.

Solicite um orçamento para aluguel de celular